O jogador maranhense Marlyson Conceição Oliveira, que está na Ucrânia, gravou um vídeo, nesta quinta-feira (24), pedindo ajuda às autoridades brasileiras para retornar ao Brasil. 

O atacante emprestado pelo Figueirense ao time ucraniano Metalist 1925, relatou nesta quinta-feira (24) o momento de apreensão vivido no país. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Marlyson junto com outros dois jogadores pede ajuda às autoridades brasileiras.

Natural de Rosário, no Maranhão, o jogador de 24 anos faz parte de um grupo de jogadores que pedem ajuda ao governo brasileiro para deixar o país que sofre com ataques da Rússia.

Em nota divulgada nesta quinta-feira (24), o Figueirense informou que está em contato com o jogador e com as autoridades pra resolver a situação do atleta na Ucrânia.

CONFIRA A NOTA:

Em razão dos últimos acontecimentos na Ucrânia, o Figueirense informa que está em contato com o atleta Marlyson Conceição Oliveira, jogador do alvinegro emprestado ao Metalist, clube daquele país.

No momento, o Figueirense segue em contato com diferentes autoridades, com o objetivo de auxiliar na saída do atleta da Ucrânia.

Aproveitamos para estender a nossa solidariedade a todos que estão vivenciando este momento de extrema gravidade.