O corpo do advogado Jaime Pereira, de 33 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (10) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas.

Segundo a polícia, o advogado tinha sido visto pela última na última sexta-feira (10) fazendo compras em uma loja na área central de Balsas. Ao longo do dia a família tentou fazer contato com ele por telefone, mas o sinal do telefone estava dando fora de área. Diante disso, a família decidiu procurar a polícia, que foi até a casa do advogado, no bairro Manoel Novo, onde encontrou marcas de sangue em várias partes da casa.

A partir disso, a polícia começou a investigar o caso iniciando com as buscas pelo advogado, que foi encontrado em um matagal da zona rural do município já em estado de decomposição. O corpo de Jaime Pereira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será realizada a perícia para apontar a causa da morte dele.

O advogado Jaime Pereira era muito conhecido em Balsas. Ele tinha um canal no Youtube, onde ele dava dicas sobre os direitos do consumidor.