Além da carga de cigarro, a polícia apreendeu com os suspeitos de contrabando um revólver e a quantia aproximada de R$ 12.500.


Quatro homens, entre eles um ex-policial militar, foram presos, nessa quarta-feira (9), suspeitos de coordenarem o descarregamento de uma carga de cigarros em um porto clandestino, na cidade de Bequimão, a 73 km de São Luís.


Segundo a Polícia Civil, ela recebeu uma informação, na tarde de terça(8), de que na madrugada de quarta-feira iria chegar uma carga de cigarros em um porto clandestino, no interior da cidade de Bequimão.


Uma equipe da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e homens da Polícia Militar, em operação conjunta, fizeram campana no local, esperando os supostos contrabandistas encherem os caminhões.


Após a ação dos suspeitos, foi realizada a abordagem, e a polícia constou que a mercadoria era de cigarros de origem estrangeira, cuja circulação é proibida.


Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre .38, com seis munições intactas, uma quantia aproximada de R$ 12.500 em dinheiro trocado, além de dois caminhões-baú lotados de cigarros da marca Record.


Um dos presos é ex-policial militar e todos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de contrabando, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo.